Navegue por categorias
Como Organizar meu Home Office?
A pandemia trouxe várias mudanças de hábitos e o trabalho do escritório em casa foi uma delas. Com isso as pessoas tiveram que fazer algumas adaptações em quartos, salas de casa e até em varandas. A organização desses espaços favorece a concentração, o bem-estar e a produtividade. Por isso, escolha de decorações e itens de papelaria alegres, práticos e despojados, é super importante para deixar o ambiente agradável e inspirar ainda mais nas tarefas do dia a dia.
Aqui daremos boas dicas sobre como organizar o seu home office.
É preciso deixar o seu espaço agradável, então, invista em alguns itens para ter um lugar inspirador e criativo que estimulará a realização das tarefas profissionais:
Para organizar papéis e documentos, invista em pastas. Uma boa opção são as Pastas Molin e Fina Ideia, Coleção Borboletas, práticas e muito modernas;
Para etiquetar pastas, caixas, cadernos, prateleiras e onde mais precisar, o Rotulador Eletrônico da Dymo é perfeito. O display gráfico permite visualizar exatamente o que será impresso na etiqueta. Esse dispositivo irá deixar o material de seu escritório em casa ainda mais organizado, conferindo também mais praticidade no seu dia a dia;
As canetas, lápis, clips, extrator de grampos, borrachas e outros pequenos itens deverão estar em organizadores como Porta Objetos, Latinhas Multiuso e Organizadores de Mesa da Fina Ideia, Coleções Borboletas, Poá ou Pássaros. São itens de papelaria coloridos e com designers modernos que enfeitam qualquer ambiente, conferindo bom gosto;
Lance mão de um Porta Lembretes para ter praticidade em pequenas anotações. A melhor opção aqui também é da Coleção Borboletas que dão charme à sua mesa;
Outra ótima opção é o Bloco Adesivo ou post-it que dá agilidade em lembretes, recados ou para destacar assuntos. Temos uma infinidade de tamanhos, cores e formas para você escolher e deixar sua rotina mais organizada e colorida;
Para organizar os compromissos do dia a dia, os Planners da Coleção 2022 são o que há de mais funcional. Além de lindos, podem ser usados para traçar todo o planejamento do seu trabalho, já que vêm com páginas para serem usadas nos objetivos do ano todo. Mas também possuem visão semanal e mensal. Uma opção prática também são os Planners de Mesa da Evertop;
Para levar seu material às reuniões, o ideal é ter o Estojo Box ou o Estojo Godinho New Urban da Sabra que são muito fofos e cabe um tanto de itens. E para levar seu Notebook, a Mochila Urban Quadrada é espaçosa e tem alças de ombro reforçadas e bem confortáveis. Além disso, esse modelo moderno e despojado e é a novidade do momento;
Não podem faltar também no seu home office, itens como um bom marcador de textos, marcadores de páginas, estilete, perfurador, grampeador, régua, etc. O importante é investir em elementos inspiradores, práticos e criativos que estimulem a realização das tarefas profissionais.
Gostou das dicas sobre como organizar o seu home office? Então, mãos à obra! Organize e personalize o seu espaço de trabalho para que sua rotina seja mais produtiva e agradável.
Até mais,
Giovanna
Fique por dentro das novidades!